MOVIMENTAÇÃO INVISÍVEL NAS GIRAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MOVIMENTAÇÃO INVISÍVEL NAS GIRAS

Mensagem por Regiane Lima em Sex Jan 22, 2016 8:50 am

Pessoal,

A mensagem abaixo sobre a movimentação nas giras é muito boa. Muitos vão associar essa palavra (gira) com Pombas-giras. Nesse caso não é!  Gira são as atividades ocorridas no lado espiritual, quando acontece uma reunião mediúnica, seja ela nos mais diversos centros espiritualistas, incluindo aí a Umbanda. Todos devem ler esse texto que Elliot postou no grupo (WhatsApp), pois o mesmo explica muita coisa que acontece em nossas reuniões. Associem essas informações com o que ocorre em nossa Seara, e vocês vão entender os tantos pedidos de ações que as entidades nos pedem. Sei que se torna cansativo e chato ler textos grandes. Mas, vamos fazer uma forçinha para lê-los de forma lenta e prestativa. Será de grande proveito. Tenha tempo para tudo! Quem se interessar mais sobre o assunto, aconselho ler o Livro TAMBORES DE ANGOLA de Robson Pinheiro.


Toda Casa de Umbanda que é séria e faz a caridade gratuita e desinteressada é um grande hospital das almas, tendo o apoio de falanges espirituais do Astral Superior. Essas giras de caridade são grandes pronto socorros espirituais, onde não se escolhe o tipo de atendimento, estabelecendo enormes demandas no Além. Os consulentes que procuram os pretos-velhos e caboclos para a palavra amiga e o passe avançam trazendo os mais diversos tipos de problemas: doenças, dores, sofrimentos, obsessões, desesperos, etc. Processa-se a caridade sem alarde, pura, assim como o Cristo-Jesus procedia, atendendo a todos que o procuravam.

É indispensável um ambiente harmonioso e de energias positivas no grupo de médiuns que formarão a corrente vibratória. Para se conseguir as vibrações elevadas, são cantados pontos, que são verdadeiros mantras, faz-se a defumação com ervas de limpeza físico-etérea e espargem essências aromáticas que auxiliam a elevar as vibrações.

No Plano Astral, estabelece-se um campo vibratório de proteção espiritual. A vários quarteirões em volta do local da gira ou templo, os guardiões exus com suas armas astrais fazem a segurança energética do local. Bandos de desocupados e malfeitores tentam passar por esse cordão de isolamento, mas são repelidos com espécie de choque por uma imperceptível malha magnética. Outros espíritos que acompanham os consulentes não são barrados e, ao adentrar a casa, são colocados em local apropriado de espera e várias entidades auxiliares lhes prestam socorro e preparação inicial. Por isso os consulentes sentem muita paz quando entram na casa e aguardam seu momento de consulta.

No ato da consulta, o Guia ou Protetor está trabalhando junto ao aparelho e dirige os trabalhos, tendo vários auxiliares invisíveis que ainda não “incorporam”. Havendo necessidade, é dada passagem para as entidades obsessoras ou sofredoras que estão acompanhando os consulentes. Manipulam com grande destreza o ectoplasma do médium, que é “macerado” com princípios ativos eterizados de ervas e plantas, fitoterápicos astralizados usados para a cura.



Links para o livro comentado no texto:

Regiane Lima
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 15/01/2016
Idade : 40
Localização : Maceió/AL

Ver perfil do usuário http://forcasdanatureza-mcz.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Excelente

Mensagem por Elliot Véras em Seg Jan 25, 2016 8:37 am

Muito boa postagem Regiane!!! cheers cheers cheers
avatar
Elliot Véras

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/01/2016
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTAÇÃO INVISÍVEL NAS GIRAS

Mensagem por Ana Flávia em Sex Fev 12, 2016 8:04 am

Muito interessante e bonito!!! A cada dia me encanto mais com a Umbanda!

Ana Flávia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MOVIMENTAÇÃO INVISÍVEL NAS GIRAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum